Blogar: 25 razões para você começar!

Blogar é o futuro!!!

E é algo que qualquer um pode fazer, e quando digo qualquer um, incluo meu cachorro, veja o Blog dele e confira depois como é fácil fazer um blog!!

Blogar: 25 razões para você começar!

Hoje em dia, você não pode dar três passos na internet sem tropeçar em algum tipo de blog.

Por que há tantos? Isso eu vou te explicar já já!!!
Atualmente, muitas pessoas estão pulando a bordo, então hoje eu vou mostrar 25 razões pelas quais você deveria estar nesse movimento.

25 Razões para começar a Blogar hoje (e não amanhã)

1. Você aprende inúmeras coisas novas todos os dias

Quando comecei a blogar, aprendi sobre tudo, desde Cães, Artesanato, Feng Shui, Fetiches e agora Design de Blog e SEO.
Quando você começa a blogar, não só você aprende mais sobre as coisas que você está apaixonado,quanto, ao fazer trabalhos freelance, você também aprenderá algumas toneladas de outras coisas.
Desde que comecei a blogar, eu me tornei a pessoa mais inteligente da sala em encontros familiares.

2. Blogging gera um pensamento claro

Tirar idéias do ar e concentrar-se nelas em um sentido crítico não é algo que você aprende na escola.
É uma habilidade que apenas os blogs podem te ensinar. Isso ajuda você a mergulhar mais profundamente nos assuntos que você aborda. Isso força você a olhar mais longe do que nunca e, no processo, se tornar um pensador mais inteligente e mais claro.

3. Você se tornará um escritor incrível

Enquanto você não precisa ser um escritor para  blogar, p blog por sua vez  irá transformá-lo em um. É engraçado como as palavras fluem quando você está escrevendo sobre algo que você gosta.
A melhor parte? Você não precisa seguir nenhum projeto específico ou fluir além da ortografia e gramática padrão.
Você vai pegar novas habilidades e, no processo, tornar-se um escritor mais rápido e melhor do que nunca antes de blogar.

4. Impõe sua auto-estima e confiança

À medida que você começa a escrever posts e colocá-los on-line, você notará que as pessoas estão lendo-os. As pessoas complementarão seu trabalho e se reunirão com você para obter conselhos.
De repente, você se sente melhor com você mesmo. Você se sente valorizado, apreciado e confiante.

5. Blogar faz de você um conversador melhor

Blogar: 25 razões para você começar!

À medida que as pessoas começam a seguir seu blog, você verá os emails entrar, comentários e muito mais. Essas interações que você tem com outras pessoas se combinarão com a maneira natural que você escreve para torná-lo um orador melhor em geral.
Quando você se encontra com amigos e familiares na vida real, de repente você terá mais para falar e você se expressará mais claramente.

6. Você pode fazer algum dinheiro

Ah, sim, você pode fazer blogs que rendam algum dinheiro. Existem várias maneiras de trazer uma renda em tempo integral através do seu blog. Vender espaço publicitário, publicar e vender seus próprios livros. Se você possui um negócio, iniciar um blog para isso pode ajudá-lo a alcançar inúmeros novos clientes e clientes potenciais.

7. Ele capacita você a ajudar as causas que você gosta

Blogar: 25 razões para você começar!

Existe uma causa específica ou um grupo de caridade que você sempre quis doar? Seu blog é a plataforma pela qual você pode ajudar a suportar esta causa. Escreva sobre por que você sente que essa causa/organização merece mais doações.
Coloque seu coração nele e forneça um link para a causa e os meios para doar. De repente, você fez uma grande diferença, e foi tudo porque você decidiu fazer o blog.

8. Você não precisa de diploma ou conhecimentos prévios

Não há faculdade em blog (eu não conheço, se você conheec, me avise), o que significa que você não precisa de um tipo específico de formação para ser um blogueiro.
Claro, ter treinamento é sempre legal, mas não é necessário. Na verdade, o blog é tão acessível que muitas escolas e faculdades estão blogando na sala de aula para ensinar melhor seus alunos e dar-lhes experiência prática.

9. Puxa você a experimentar novas coisas

Talvez você nunca tenha tido a necessidade de fazer uma página no Facebook, ou talvez o Twitter sempre tenha sido um mistério para você. Em outra nota, talvez você sempre tenha hesitado em escrever on-line porque você acha que as pessoas não gostariam de suas idéias. Com um blog, todas essas coisas são necessárias para torná-lo bem-sucedido.
Outros elementos irão colocá-lo em uma nova configuração, mas eles vão empurrá-lo a experimentar coisas novas, como web design e SEO. Uma vez que você tenha molhado os pés, você ficará feliz por você ter tentado.

10. Blogar não é caro!

Os blogs não custam muito para criar. Existem blogs gratuitos , mas estes não são para você porque eles não têm uma viabilidade a longo prazo.
Em vez disso, você pode possuir uma peça da internet e criar algo que é totalmente seu por menos de R$ 30,00 por mês! Dá uma olhada!
Uma vez que você sabe como começar um blog , o preço é menor que o que você paga pelo numa balada.

11. Você recebe um público

Como uma banda ou uma cantora de ópera, você terá uma multidão de pessoas sentadas diante de você (metaforicamente falando), penduradas em todas as suas palavras.
Todo mundo quer ter uma audiência assim, e blogar pode lhe dar isso.

12. Você se tornará um Mentor e inspirará outros

Seu blog permite que você compartilhe o que o motiva, mas também permite que você forneça conselhos sobre qualquer coisa relacionada ao assunto escolhido.
Você pode não saber disso em primeiro lugar, mas logo as pessoas começarão a chegar com você com histórias de como você as inspirou a fazer algo e, finalmente, melhorou sua vida como resultado.

13. Blogar Cria Mudança

Você simplesmente não pode alcançar a mesma quantidade de pessoas através do boca a boca como você pode com blogs. Se você quer que algo mude, você pode aumentar a conscientização através do seu blog. Eventualmente, você produzirá ondas suficientes para desencadear essa mudança com a qual você trabalhou muito.
Você acha que é impossível? Em 2012, duas meninas de 9 e 13 anos , respectivamente, em lados opostos do mundo, usaram seus blogs para melhorar as condições escolares em seus países, de suas casas, no Brasil e na Escócia.

14.

Cria Disciplina e Ética do Trabalho

Aderindo a um horário, acordando cedo, trabalhando longas horas, são coisas muito difíceis de fazer.
Seu blog dá-lhe o incentivo e a motivação que você precisa para levantar-se pela manhã e criar essa disciplina de trabalho necessária para torná-la bem-sucedida.

15. Você ganha credibilidade em seu tópico

À medida que você escreve mais e mais, de repente você se torna conhecido como especialista em seu campo. Ao escrever posts, você irá citar suas fontes, link para lugares onde você encontrou suas informações e provar que você sabe do que está falando.
Isso cria credibilidade e confiança nos seus seguidores, que espalham a palavra que você conhece suas coisas.

16. Blogar pode ajudá-lo a ser publicado!

Você é um escritor aspirante? Com um blog, você pode promover seu trabalho e fazer com que as pessoas vejam. Você também pode publicar seu livro e comercializá-lo através do seu blog para obter vendas.
De qualquer forma, as pessoas vêem seu trabalho e algumas dessas pessoas podem ser editoras.

17. Você será pago para falar em conferências

Blogar: 25 razões para você começar!

Muitos blogueiros bem-sucedidos falam publicamente em conferências ou reuniões grupais sobre os temas ou posts de seu blog.
Uma vez que você começa o seu blog do nada e vai além, alguém pode tomar conhecimento e convidá-lo a falar sobre o assunto que você provou ser especialista.

18. Abre portas para posições de consultoria

Os blogueiros são essencialmente consultores, fornecendo conselhos e dicas acionáveis ​​para as pessoas em seu público.
Dê uma olhada no Neil Patel, por exemplo, através de seu blog conseguiu o emprego de consultor em grandes empresas como Yahoo, Microsoft, Amazon, Ebay e outros.

19. Blogar abre portas para trabalho autônomo

A chave para lançar-se como freelance é ter amostras de escrita de qualidade. Que melhor maneira de produzir amostras do que trabalhando em seu blog!
Usando seu blog como um lugar onde as pessoas podem ver sua credibilidade e experiência, você pode alcançar novos clientes e provar que você tem o que é necessário.
Existem escritores freelance com seus próprios blogs, fazendo seis dígitos por ano, tudo enquanto trabalha em casa e passa tempo com suas famílias.

20. Blogar pode promover o seu trabalho

Mesmo se você não seja um escritor, seu blog pode promover seu outro trabalho ou passatempos, como pintura, música, desenho e qualquer outra coisa que você goste.
Você pode até vender suas criações através do site para começar a ganhar algum dinheiro.

21. Você terá melhor atenção ao detalhe

Blogar: 25 razões para você começar!

Para ser bem sucedido em blogs, você precisa passar da superfície do que fala. Você precisa mergulhar mais profundamente para encontrar os detalhes que deixam cair as mandíbulas das pessoas. Em suma, deixá-las de boca aberta.
À medida que você faz isso, mais e mais, você verá os detalhes em coisas que nunca viu antes.

22. Parece ótimo no seu currículo

A execução de um blog mostra dedicação, determinação, ética de trabalho e disciplina. Essas qualidades, combinadas com sua capacidade de falar, de ler, fazer sua pesquisa e organizá-la, cumprir quase todas as habilidades de qualquer cargo importante.
Em alguns casos, as pessoas dizem que seu blog é seu currículo. Os recrutadores de emprego podem tropeçar em seu blog e ver tudo o que eles precisam para lhe oferecer um cargo ou entrevista.

23. Um blog aumenta o seu mundo real

Se você tem uma pequena empresa em sua área local, você pode pagar por todos os tipos de marketing, ou você pode começar um blog para promover sua empresa e o que ela representa.
Fazer isso, em combinação com o uso de mídias sociais , trará pessoas locais e não tão locais para o seu mundo real para conhecê-lo pessoalmente.

24. Sua criatividade ganha força

À medida que você faz seus posts, você se tornará mais criativo. As idéias começarão a chegar mais rápido, as palavras fluirão como a água e tudo o que já foi difícil criativamente, de repente, se tornará uma segunda natureza para você.

25.Você se destaca da multidão

A maioria das pessoas que estão online está lendo o trabalho de outra pessoa. Eles próprios fazem parte de uma multidão maior.
Criar um blog de repente coloca você na minoria das pessoas que criam o conteúdo que as pessoas lêem on-line. De repente, você se destaca do resto de uma maneira grande.

Por que não tentar?

Tudo bem, estou pronto para blogar.
Como posso começar?

Como disse anteriormente, eu não vou dar curso de como fazer blog.. vou dar uma dica e outra que eu vi que não existiam por ai.. ou demorei a achar.

Nesse caso, eu vou dar uma dica, que eu fiz e sempre que posso recomendo e as pessoas que seguiram esse conselho estão felizes da vida.

É o Clube do Marketing Digital (CMD) –  Do Gustavo Freitas Uma grande característica dele é a humildade, e uma outra é nunca deixar ninguém sem resposta. No meu início, troquei muito e-mail com ele e valeu muito a pena. Aprendi bastante no CMD e é por isso que SUPER indico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *