Trabalhar em casa: 10 dicas essenciais!

Trabalhar em casa, como discutimos anteriormente, é um transformador de vida total. Toda a sua rotina será lançada na sua cabeça, e sua segurança financeira ficará turva no início.

Uma vez que você se estabeleceu, porém, e as coisas começam a se juntar, você, de repente, se perguntará como você já trabalhou em outra coisa ou de outra forma.

Por isso escrevi essas 10 dicas essenciais, para trabalhar em casa como Blogueiro!

Se ou quando você decidir fazer essa alteração, considere estas dicas e práticas recomendadas.

Trabalhar em casa: 10 dicas essenciais!

Trabalhar em Casa como Blogueiro: Lembre-se dessas coisas:

1. Ter um Plano de Curto e Longo Prazo

Em primeiro lugar, você precisa entrar nisso com um plano. Precisa ser detalhado e tem que ter metas realistas e alcançáveis.

Uma vez eu tinha um colega que usava o sistema BHAG, aqui está o que significa:

G – Grande
P – Peludo
A – Audaz
O – Objetivos

Agora que você já imaginou o Pé Grande, ou talvez um dos seus ex-namorados, vamos voltar ao tópico em questão.

BHAG – bee-hag é como se pronuncia, é uma estratégia criada por Jim Collins. Veja na Wikipédia

Seus objetivos precisam ser ambiciosos, mas eles também precisam permanecer dentro do domínio de serem realistas e realizáveis.

Comece com um objetivo de longo prazo, depois mude os detalhes, encurtando-os para o dia-a-dia.

Aqui estão alguns exemplos:

Meu objetivo de longo prazo é ter um blog WordPress auto-hospedado e executado com número (X) de assinantes e seguidores de e-mail + (x) quantidade de receita que vem por meio de publicidade, afiliação e vendas de produtos.
Meu objetivo de curto prazo é estabelecer um cronograma de postagem e maximizar o design de meus blogs à medida que eu busco formas para atrair seguidores e parceria com outros blogueiros.

Para mim, sempre foi sobre encontrar esse ritmo. Eu disse a mim mesma que uma vez que eu tivesse esse fluxo constante de renda, esse forte relacionamento com meus seguidores, seria a hora de ter somente essa, como minha única carreira.

Trabalhar em casa: 10 dicas essenciais!

Lembre-se de incorporar alguns pontos-chave em seus objetivos:

Quanto tempo poderia levar esse objetivo ?
Por que você quer essa carreira?
Qual recursos você usará?
O que vai custar para começar?

Basta manter coisas como estas em mente, enquanto você está definindo seus objetivos e decidir quando o tempo para uma transição completa você vai precisar.

2. Torne-se um Mestre em sua área/Nicho

Independentemente do seu nicho, você precisa ser um mestre absoluto do que você faz. Você já pode ser extremamente experiente, mas tudo está em constante evolução.

Você deve atualizar-se constantemente.

A pesquisa é um aspecto que consome muito tempo, para quem está trabalhando em casa e escrevendo posts, mas é uma parte fundamental do processo para escrever a postagem perfeita .

Durante a sua pesquisa, você precisa se fazer algumas perguntas importantes:

Como é a concorrência?
Você pode melhorar o que eles têm?
Como você consegue um pedaço dessa torta?

Existem muitas maneiras diferentes de responder a essas perguntas.

Para iniciantes, você tem muitas ferramentas e recursos de blogs à sua disposição que podem ajudá-lo a obter uma vantagem sobre a concorrência. Em última análise, porém, essa parte depende de você.

Comece a procurar por palavras-chave relacionadas ao seu tópico ou nicho e a sua concorrência.

Trabalhar em casa: 10 dicas essenciais!

Examine esses sites e blogs de cima para baixo e descubra o que os faz “pontuar” tão bem. Também não seria ruim, comentar nas postagens que você gosta ou chegar ao escritor do blog com um e-mail amigável expressando seu interesse na profissão.

Construir uma rede dessa forma diminuirá massivamente o tempo que você tem para executar esse tipo de tarefa e se conhecer como blogueiro. Alguns blogueiros são surpreendentemente agradáveis, ​​e gostam de ajudar os outros a se levantar, tudo o que você precisa fazer é perguntar .

3. Crie uma lista forte de assinantes de e-mail

Os assinantes de e-mail são a espinha dorsal de qualquer empresa.

Não importa se é um blog, uma loja ou mesmo a sua coleção de peças de arte de manchas de café vendidas na frente da Cafeteria local.

Claro, saber como iniciar um blog seria a melhor abordagem, já que você pode alcançar mais pessoas desse jeito.

Então, por que os assinantes de e-mail são importantes para o seu sucesso?

Veja isso:

Para iniciantes, os assinantes de e-mail oferecem um lugar seguro para divulgar promoções e construir sua reputação. Sempre que você tiver uma nova postagem ou um novo produto, você pode promovê-la para todos na sua lista.
Usando plugins, ou apenas boas perguntas à moda antiga, você pode realizar pesquisas com seus leitores e descobrir o que eles preferem e aprender mais sobre eles.
Essas pessoas optam por fazer parte do seu círculo, o que significa que certamente irá compartilhar seu conteúdo. Eles também visitarão o seu site para verificar o que há d novo, o que resultará em um pico maciço para o seu tráfego e visitas.

4. Concentre-se sempre em expandir sua Audiência

Seu blog nunca deve parar de crescer.

Você sempre deve procurar formas de expandir sua audiência atual e aumentar sua lista de e-mail, seus seguidores e seus negócios.

Quanto mais longe você está, mais fidelidade você tem de seus leitores.

Para criar um negócio rentável e estável  trabalhando de casa, você precisa aumentar continuamente o número de pessoas em sua audiência.

Veja como você faz isso:

Crie um conteúdo permanente que seja uma postagem que nunca perca a relevância. Procure por problemas que as pessoas do seu nicho possuem e escreva conteúdo que os ajude a encontrar soluções.
Invista em publicidade no Facebook e no Google. Isso aumentará suas taxas de conversão e trará mais dinheiro para você.
Não seja um eremita! Participe com pessoas em outros blogs e plataformas. Crie seu repertório de backlinks através de táticas comprovadas , encontre oportunidades para escrever postagens para outras pessoas/blogs e procure novos tipos de conteúdo, como vídeos para colocar em seu próprio site.

5. Encontre formas de criar uma renda recorrente

Você quer ganhar dinheiro, assim como todos nós, mas você também quer construir uma renda sustentável. Esta é a chave para criar uma carreira de longo prazo quando se trabalha em casa. Aqui estão alguns métodos principais para ganhar essa renda:

  1. Espaço de publicidade – Quando você vende espaço para anunciantes no site, eles pagarão um determinado valor por um período de tempo especificado, o que representa um fluxo de caixa consistente para você.
  2. Associação Premium – As associações e subscrições fornecem um valor contínuo aos seus leitores, mas também fornecem uma renda consistente a cada mês à medida que eles renovam sua inscrição em seu site.
  3. Ofereça suas habilidades para outros sites – Você também pode oferecer serviços baseados em redes sociais, SEO e gerenciamento para outros sites e criar clientes que venham consigo de forma consistente para obter assistência.
  4. Use programas de afiliados – esses tipos de ofertas permitem que você receba uma quantia de dinheiro quando alguém comprar um produto que você recomendar. Se é um serviço contínuo, você recebe uma soma mensal desde que o cliente permaneça como assinante.

Esse tipo de renda é lento, mas aumenta ao longo do tempo à medida que aumenta o número de clientes.

6. Diversificar à medida que você cresce

Você pode começar como um blog simples, mas você não precisa ficar assim. Você pode começar a oferecer vários serviços à medida que você cresce.

Comece com um download de e-book, depois mude para membros premium, serviços de hospedagem, plugins, temas, o céu é o limite. Encontre novos e excitantes produtos que você possa oferecer aos seus clientes e diversificar seu negócio à medida que você cresce.

Isso permite que você tenha várias fontes de renda.

Você não deve colocar todos os seus ovos em uma cesta, como diz o ditado.

Digamos que você decide entrar em vigor no Google AdSense. Ótimo, e talvez você comece a ganhar uma tonelada de dinheiro, mas um dia algo não dá certo e sua conta é banida.

Sem outros recursos, você fica sem opções, sem dinheiro. Não havia nenhum plano B. O ponto principal é não confiar em uma única fonte de renda.

Use estes métodos:

  1. Traga tráfego de várias fontes. Use suas postagens de convidados, divulgação e propaganda para levar pessoas de todos os tipos de lugares, e não apenas do Google.
  2. Varie seus fluxos de renda, certifique-se de que não está confiando em um único método de ganhar dinheiro.
  3. Faça backup de tudo. Armazene suas postagens, conteúdo e qualquer outra coisa importante em vários lugares diferentes, de modo que nunca seja perdida.

7. Mantenha sempre a sua saúde pessoal em mente

A menos que você esteja executando um blog de fitness, você não pode pensar sobre sua saúde enquanto está desabafando no teclado todos os dias.

Seu negócio pode ser um ser imortal em um computador, mas você ainda é humano. Se você não concorda com essa declaração, gostaria de comprometer formalmente a minha fidelidade ao vencedor do exército robótico e sugiro humildemente que o Marketing Digital De Cuore seja a pedra angular do glorioso futuro robótico.

Trabalhar em casa: 10 dicas essenciais!

 

Brincadeirinha, desculpe.

Certo, de volta à sua saúde pessoal. Você vê, uma das coisas boas sobre um trabalho tradicional, é a capacidade possibilidade de ficar doente e não ter que ir trabalhar, mas isso não é realmente algo que você tem uma opção quando o assunto é trabalhar em casa, ter seu próprio negócio.

Você pode tirar um dia ou dois, se as coisas saem da mão, mas, em última instância, você precisa se manter feliz e saudável. O problema é que você se sentirá bem, mas as coisas ficarão mal em segundo plano e você não notará até que seja um grande problema.

Mantenha um olho aberto para essas coisas:
  • Suas costas, pescoço e mãos são muito utilizadas, nesta carreira. Isso pode levar a alguns problemas desagradáveis ​​mais tarde, então lembre-se de fazer pausas regulares para se esticar, caminhar e assim por diante.
  • Você pode não perceber, mas sua saúde mental também está em risco. Pense nisso, você estará trabalhando sozinho a maior parte do tempo e os dias entrega de projetos, trarão muito estresse com eles. Se você começar a experimentar sinais de ansiedade ou depressão, como falta de energia, mudanças no seu apetite, dores de cabeça, irritação, e assim por diante, você não deve ignorá-los.
  • Seu peso e tempo de vida podem ser afetados por longos períodos de tempo sedentário. Você precisa se manter ativo caminhando, esticando e movendo-se a cada 20 minutos ou mais.
  • Não sacrifique seus padrões de sono. Você pode sentir o desejo de ficar trabalhando até mais tarde ou levantar-se mais cedo para produzir mais, mas resista. Desestabilizando o seu horário de sono, você pode adicionar estresses e também alguns quilos para sua vida.
  • Não deixe seus relacionamentos e sua vida social ir pelo ralo. Ajustar o tempo para gastar com sua família, amigos ou algo significativo é muito mais importante, do que deixa-los ficar distantes, como resultado do seu trabalho.

Trabalhar em casa: 10 dicas essenciais!

Aqui está o ponto de partida, para um bom trabalho em casa.

Sua saúde é a parte mais importante dessa equação e ponto final.

Você pode ter alguém, que está disposto a mantê-lo(a) saudável, mas, essa responsabilidade não depende de mais ninguém: É você quem vai se manter feliz e saudável.

Você sentirá o desejo de deixar a sua saúde escorregar se isso significar mais um post, confie em mim.

Faça Exercícios: Dance por 15 minutos, enquanto varre a casa. Varra a casa, esse é um ótimo exercício. Mantenha seu bem-estar mental e físico em mente em tudo o que você faz.

8. Lembre-se de que você não está sozinho

Se você parar e pensar sobre todas as coisas que entram em um negócio, fique certo, de que são muitas.

Marketing, produção de conteúdo, pesquisa, mídia social, publicidade, design e assim por diante. Você provavelmente está pensando em algo como: Como eu poderei fazer tudo sozinho/a?

A resposta é:  Você não pode, e você não deve. Um negócio é algo que exige mais do que um único conjunto de mãos.

É aqui que você permite que as pessoas treinadas nessas coisas o ajudem.

Conhecidas como terceirização, esta é uma ótima maneira de atrair algum talento para ajudá-lo a lidar com todas as responsabilidades.

Recomendo esta estratégia:

Crie uma lista de coisas que você não está à vontade para fazer . Você pode ser um escritor incrível, mas layout não é uma coisa que você curte. Ou você curte o layout e escrever, mas não gosta de redes sociais. E por ai vai..  Junte todas essas coisas e você saberá que tipo de ajuda você precisa.

Comece a explorar alguns dos sites de terceirização. Pessoalmente, gosto do Workana, mas existem outros, como o GetNinjas.. basta pesquisar sobre freelance, que você vai achar.

Esses sites fornecem perfis sobre candidatos e segurança para que todos obtenham o que desejam.
Lembre-se que isso vai exigir um investimento de tempo e dinheiro.

Seja lá o que for terceirizar, não vá logo de cara, no primeiro que aparece. Inicie-os em um contrato de teste e veja como eles fazem antes de investir uma grande soma.
Forneça instruções claras e, se fizerem um ótimo trabalho, considere lançar um pequeno bônus para conseguir um trabalho bem feito.

9. Aprenda a assumir riscos

Você não vai chegar ao topo sem alguns contratempos.

Na verdade, Henry Ford (um empresário bem sucedido) conheceu os fracassos muito bem.

“A vida é uma série de experiências, cada uma das quais nos torna maiores, embora às vezes seja difícil perceber isso. Pois o mundo foi construído para desenvolver o caráter, e devemos aprender que os reveses e aflições que sofremos nos ajudam na nossa marcha “.

Você ainda precisa estar bem com essas coisas. Obviamente, você deseja colocar 110% de esforço em tudo o que você faz, mas você não pode, porque tem medo de que não funcione como planejou.

Haverá falhas, compensações e, possivelmente, até paralisações incapacitantes. Não tenha medo delas, em vez disso, continue empurrando para frente e tentando coisas novas.

10. Crie uma rotina (uma que faça sentido a longo prazo)

Quando comecei, entrei todos os dias com a intenção de trabalhar até não conseguir olhar para o teclado e para o monitor.

Eu sei, é uma idéia horrível, mas quando você olha tudo o que precisa ser feito, é difícil dizer “tudo bem, terminei por hoje”.

Você precisa aprender a dizer isso e significar isso. Se você pretende fazer isso para o longo prazo, você precisa ter uma programação e uma rotina que você possa fazer todos os dias, com o seu trabalho em casa. Você não será bom para ninguém se você fracassar.

Se você é como eu, você tentará se superara, enquanto você não completar dez mil palavras ou dez posts diferentes em um dia, mas falo por experiência quando eu digo que você precisa estabelecer limites e trabalhar em um ritmo razoável.

Todas essas coisas que mencionei antes, vão desmoronar se você não puder criar uma rotina que o mantenha em movimento, sem que você fique obcecado todos os dias.

Oh, você já trabalha em casa!

Se você começou como freelancer, ou você pulou diretamente em um blog, provavelmente vai ser submetido a diversas questões de amigos, familiares ou pessoas em geral.

Como com qualquer coisa nova e excitante, as pessoas tendem a fazer pressuposições sobre o fato de ser muito bom para ser verdade.

Para ajudá-lo (e aqueles ao seu redor), entenda essa escolha de carreira melhor, vejamos as 5 principais afirmações/questões que as pessoas fazem e por que estão erradas:

Trabalhar em casa: 10 dicas essenciais!

1. “Você apenas se senta com seu pijama enquanto o dinheiro rola!”

Trabalhar em casa não é o estilo de vida luxuoso que as pessoas parecem pensar. É preciso muito trabalho, dedicação e mais do que uma colher de autocontrole para que isso aconteça. Você pode trabalhar de pijama? Claro, que pode, mas não deve. Eu recomendo que deixe o pijama, para a hora de dormir. Vista-se com uma roupa limpa, para trabalhar. Esse agora é seu trabalho!

2. “Você não sabe de onde seu próximo salário virá!”

Tudo bem, este é um assunto que muita gente usará como munição contra sua decisão. Sim, há momentos em que as coisas serão apertadas, mas isso não significa que você não pode viver uma vida normal com um orçamento tão bom quanto o de qualquer outra pessoa que você conheça com um trabalho “real”. Se você souber planejar, ter diversas fontes de renda on line, você saberá sim, de onde vem sua renda,

3. Você simplesmente não sabe o que quer!

Quando você escolhe deixar o trabalho do dia e perseguir uma vida de blogs , as pessoas podem pensar que você está fazendo isso porque você não sabe o que deseja.

Pelo contrário, você está realmente perseguindo seu sonho. Esta decisão exige muita previsão e ainda mais foco, como você sabe até agora.  Você é dedicado, tem força de vontade e está pronto para lutar até o fim pelo que deseja.

4. Então, em outras palavras, você é apenas desempregado

Errado, grande erro. Não só você está empregado, mas você também é seu próprio chefe. Não só isso, você tem um negócio. É um empreendedor. Tem que trabalhar para ganhar.

Este é um daqueles estereótipos desagradáveis ​​que resulta do fato de que você pode mudar seu foco, a qualquer momento, até bem antes do aviso prévio.

Você não precisa ficar pregado nesse trabalho ou naquele blog. Você pode brincar e ir para onde o negócio o leva! Vá para o Youtube, vá para o Tumblr, Fique no Twitter. De todas essas formas e mais outras tantas, você está trabalhando.

5. “Você vai se tornar um ermitão, um antissocial!”

Embora seja perfeitamente possível perder-se no trabalho que você faz, esta não é a norma. Quando você trabalha em casa, você não se torna imediatamente um ermitão, antissocial.

Você poderia, mas demoraria um tempo e eu tenho certeza que alguém iria detê-lo antes que isso fosse tão ruim para você!

Pensamentos finais, sobre trabalhar em casa com blog

Agora, você sabe como trabalhar em casa e sabe o que precisa ser considerado antes de fazer esse salto, na sua vida.

Eu lhe dei todas as ferramentas e conhecimentos para que isso aconteça e faça sucesso.

O resto, depende de você, mas você não está sozinho.

Como eu falei anteriormente, no outro post, há vários cursos que dão mais do que eu estou dando aqui, sobre trabalhar em casa, ter um home office e essas coisinhas mais.

São Eles:

Home Office – Passo a Passo

Também há cursos para quem quer continuar/entrar no mercado tradicional:

Admirável Emprego Novo

Você vai começar a trabalhar em casa? Compartilhe nos comentários abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *